sábado, 28 de abril de 2012

É cada Thor que me aparece...

    Após um mês de férias, desligado de tudo, encontro um artigo de jornal citando que o ciclista atropelado pelo Thor em uma estrada podia não estar dando suas pedaladas no acostamento. Um mês atrás, a desconfiança era que o pobre ciclista estava bêbado. Disseram depois que ele realmente bebeu, mas isso nunca foi impeditivo para andar de bicicleta.
    Mais fácil seria investigar o playboy Thor, versão piorada daquele Thor que conhecemos, o deus do trovão, filho de Odin, que vive para brandir seu martelo de guerra Mjolnir contra os malfeitores deste ou de outro mundo. Mas voltando ao Thor brazuca, que segundo reportagem da TV globo, levou várias multas de velocidade em sua curta vida de motorista, ele não deveria ser investigado? Afinal, um sujeito que leva várias multas ainda com carteira provisória, e por algum motivo obscuro não tem sua licença cassada (quando nós perdemos esta mesma licença com uma única autuação) já levanta suspeita de excesso de velocidade, o que, se confirmado, lhe atribui culpa maior do que esta que tentam empurrar agora ao falecido ciclista, que já pagou mais do que devia.
    Vamos acompanhar atentos ao desfecho deste caso. E pra quem tiver disposição pode ir ver o outro Thor, o melhorzinho, no cinema, já que ele é um dos vingadores. Você anima? Eu estou fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário