quinta-feira, 21 de julho de 2011

Que tal se tornar um autor publicado participando de uma antologia?

Você não acha uma boa idéia?

Eu acho. Na maioria das antologias você não entra com dinheiro nenhum, divide a divulgação com os outros autores participantes e ainda tem seu trabalho avaliado gratuitamente, o que pode lhe ajudar a saber se você está no caminho certo. E mais: Você poderá medir a receptividade do publico em relação ao seu texto.

Eu ainda não participei de nenhuma, mas estou me preparando para tentar uma estréia. Vai que dá certo, não é? Isso me deixaria mais confiante em relação ao romance que estou escrevendo.

Obviamente, se entrar nessa, participe e ajude a divulgar a obra. Isso também faz parte do trabalho de um escritor que quer dar certo.

Veja abaixo algumas editoras que estão com antologias em aberto:

OBS: Leia o regulamento para participação e só depois decida se vai participar. As regras variam. A Andross, por exemplo, exige do escritor a venda de um pequeno número de exemplares. Acho interessante procurar um livro destas editoras para medir a qualidade da obra impressa também.

Boa sorte e mãos a obra.

Abraços
Thiago Rulius

Nenhum comentário:

Postar um comentário